MESTRES ASCENSOS
O lugar certo para a sua elevação Espiritual
Grupo de Estudos de Lisboa dos Mestres Ascensos Summit Lighthouse de Portugal
PALESTRA "AS PROFECIAS DE SAINT GERMAIN"

INSCRIÇÕES
DONATIVO LIVRE
PRENCHA O FORMULÁRIO
Entenda o que é o Carma/Karma
Ensinamento dos Mestres Ascensos
A CHAMA VIOLETA é uma energia espiritual e luminosa de cor lilás. É também a chama da alegria, da misericórdia e do perdão.
MESTRES ASCENSOS aqueles que, através do Cristo e da assimilação da Mente que estava em Cristo-Jesus, dominaram o tempo e o espaço nesse processo e alcançaram o domínio do eu nos quatro corpos inferiores.
CENTELHA DIVINA ou CHAMA TRINA é a chama, por meio da qual, comungamos com Deus. É constituída por três plumas - azul, amarela e rosa - representando o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Proteção com o Tubo de Luz
O Tubo de Luz é um cilindro de Luz branca que sustém um campo de força 24 horas à medida que o invocamos a cada dia e que se mantém a harmonia em pensamentos, sentimentos, palavras e obras.
Do site da Summit Lighthouse da Colômbia
EU DIVINO - conheça a sua imagem divina
Há três figuras representadas na Imagem do Seu EU DIVINO. Referimo-nos a elas como a figura superior, a figura do meio e a figura inferior. Essas três correspondem à Trindade Cristã: a figura superior corresponde ao Pai, que é uno com a Mãe, a do meio corresponde ao Filho, e a inferior ao templo do Espírito Santo. Dirigimo-nos ao nosso Deus Pai-Mãe como a Presença do EU SOU. Este é o EU SOU O QUE EU SOU, que foi revelado por Deus a Moisés e individualizado para cada filho e filha de Deus. A nossa Presença do EU SOU está envolvida por sete esferas concêntricas de luz, com as cores do arco-íris. Elas constituem o nosso Corpo Causal. No Budismo, o Corpo Causal é chamado de Dharmakaya - o corpo do Legislador (a Presença do EU SOU) e da Lei (o Corpo Causal). As esferas do nosso Corpo Causal são sucessivos planos da consciência de Deus que constituem o nosso mundo celestial. São as "muitas moradas" da casa do nosso Pai, onde armazenamos os nossos "tesouros no céu". Os nossos tesouros são as nossas palavras e obras dignas de nosso Criador, pensamentos e sentimentos construtivos, as nossas vitórias pela justiça, e as virtudes que encarnamos pela glória de Deus. Quando sabiamente exercitamos o nosso livre arbítrio no uso diário das energias de Deus em amor e em harmonia, essas energias automaticamente ascendem ao nosso Corpo Causal. Elas aparecem na nossa alma como "talentos", que podemos multiplicar à medida que fazemos bom uso deles, vida após vida.